Dúvidas Frequentes - Stock Medical
(31) 3500-7074 | (31) 99754-9494
Todo o site em até 3x sem juros

Dúvidas Frequentes 30 de setembro de 2019

QUANTO TEMPO EU TENHO PARA FAZER UMA TROCA?

Todas as trocas devem ser solicitadas no prazo de 07 (sete) dias corridos da data de chegada do seu pedido.
As despesas do frete da 1° troca são por nossa conta.
 

PEDIDO NÃO CHEGOU O QUE FAZER?

Em caso de extravio ou não recebimento do pedido dentro do prazo, entre em contato conosco, através do menu “Fale Conosco”, ou ser preferir, por meio da nossa Central de Atendimento: Telefones: (31) 3500-7074 | 99754-9494.
 

COMO FAÇO PARA ACOMPANHAR O MEU PEDIDO?

Na seção "Consultar meus pedidos" em "minha conta", você pode ver o status do seu pedido. Utilize seu nome de usuário e senha para fazer o login. Se não sabe sua senha clique em “Esqueceu a senha?”
 

QUANTO TEMPO MEU PEDIDO DEMORA A CHEGAR?

O prazo de entrega depende do tipo de frete escolhido e da região de entrega. Para saber o prazo de entrega, utilize a ferramenta “Calcular o frete” na página do carrinho de compras.
O Prazo de entrega começa a contar a partir do primeiro dia útil após a postagem.
Sendo que a postagem só ocorrerá após recebermos a confirmação do pagamento pela operadora do cartão.
 

QUAL É O VALOR DO FRETE?

Irá depender da distância do endereço de entrega, do peso e do tamanho da encomenda.
Use “Calcular o frete” na página da Sacola ou do processamento do pedido para saber o valor do frete para o CEP de sua região.

O frete é cobrado no ato do pedido, ou seja, já estará incluso no valor total da sua compra.